Última hora
recent

Dnit estabelece limite de peso para tráfego na BR-364

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 12, portaria que estabelece os limites máximos de peso para veículos que irão trafegar na BR-364, no trecho entre Sena Madureira e o Rio Liberdade.
A portaria entra em vigor neste domingo, 15, e determina que irão trafegar na BR-364 veículos de carga com no máximo 5.000 kg por eixo, exceto os veículos que transportam insumos para obras na BR, com contrato com o Dnit, que deverão ser comprovadas por meio de nota fiscal.
Os veículos que transportam combustíveis podem transitar com no máximo 80% do peso máximo estabelecido pela resolução 210/2006 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
O controle do peso será realizado nos pontos de pesagem localizados ao longo da BR-364, estando sujeitos a fiscalização os veículos de carga que trafegarem nos dois sentidos da via rodoviária, conforme determinado no Código de Trânsito Brasileiro e em Resoluções pertinentes ao Contran e Dnit.
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.