Última hora
recent

Dupla atira contra janela de ônibus durante tentativa de assalto

Crime ocorreu na manhã desta quinta (19), na Av. Amadeo Barbosa.
Motorista percebeu que dupla estava armada e não parou.

Dois homens tentaram assaltar um ônibus na manhã desta quinta-feira (19), na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco. Os suspeitos atiraram contra uma das janelas do coletivo, que faz a linha Jacarandá.
A gerência da empresa de transporte público Auto Viação Floresta informou que os suspeitos não conseguiram levar nenhum dinheiro do ônibus e nem objeto dos passageiros. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) foi acionada, mas ninguém foi preso.
O motorista estava muito abalado e não quis se identificar. Ele disse que percebeu que a dupla iria assaltar o veículo. "Eles deram com a mão e percebi que iam fazer o assalto e arranquei com o ônibus", contou.
Ao G1, o gerente da empresa, Marcelo Cavalcante, disse que os suspeitos estavam na parada e deram fizeram sinal para o ônibus parar. Revoltados, os homens atiraram contra o coletivo, atingindo uma das janelas do lado direito.
"Na hora que percebeu que estavam armados, arrancou com o carro. O motorista está em choque e foi dispensado", afirmou.
O jornalista Wendell Land estava próximo ao local do crime e gravou um vídeo mostrando os estilhaços de vidros dentro do ônibus.
Land diz que viu dois garotos correndo em direção a um matagal."Cheguei perto e vi os caras correndo. Eram dois adolescentes. Não conseguiram levar nada. Chegaram duas viaturas e entraram na mata atrás deles", relatou.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.