Família de Feijó paga 5 mil para criminosos que simularam sequestro de filha - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Família de Feijó paga 5 mil para criminosos que simularam sequestro de filha

Família de Feijó paga 5 mil para criminosos que simularam sequestro de filha

Share This
O casal de agricultores Jorge Viana Fontenele, 54 anos e sua esposa Antônia da Silva Ferreira de 38 anos, pais de 6 filhos, moradores na Rua Francisco Vitalino, Bairro Conquista, passaram horas de horror na última segunda-feira,9/1.
Jorge Viana passa a maior parte dos dias em sua colônia onde trabalha para sustentar a família, enquanto que sua esposa Antônia, mora na cidade, onde cuida de um pequeno comercio de onde tira o sustento dos filhos
O casal tem uma filha, Raíssa Ferreira de 22, que mora e trabalha na cidade do Rio de Janeiro. Na última segunda-feira, por volta das 08h00, o telefone de dona Antônia tocou. A chamada era restrita, do outro lado da linha, uma jovem chorando muito dizia: “ Mãe, mãezinha, me socorre, fui sequestrada, os bandidos estão dizendo que, dentro de uma hora, se a senhora não depositar 20 mil reais na conta deles, eles vão me matar”.
Desesperada, a mãe tentou falar com a filha, mas, quem já estava no telefone era um homem que dizia que era de uma facção criminosa do Mato Grosso é que mataria sua filha, caso ela não depositasse os 20 mil. A mulher disse que era pobre e não tinha esse dinheiro e que, no máximo que podia arranjar era 5 mil.
O criminoso passou os dados bancários de um tal Bruno Mezenga e a pobre mulher saiu correndo para a Caixa Econômica, onde tinha 5 mil reais guardado na poupança, tirou e depositou na conta do bandido.
Muito abalada, a desesperada mãe voltou para casa, e como não ligaram mais, ela ligou de volta para o telefone da filha que atendeu imediatamente. A mãe perguntou se a filha estava bem, se os bandidos não tinham batido nela. A filha respondeu que estava bem e que nada tinha acontecido. Ela estava no trabalho. Foi ai que dona Antônia descobriu que tinha caído em uma dos bandidos.
Outras duas famílias aqui de Feijó que não quiseram se identificaram com medo, disseram que recentemente também foram vítimas dos bandidos. Mas eles suspeitam que os criminosos sejam de Feijó mesmo.
Dona Antônia disse que os bandidos sabiam o mento exato em que ela entrou e saiu do banco, como se lhe acompanhando. Tem tudo para eles também serem de Feijó.  
fonte  www.radiofmfeijo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages