Última hora
recent

Gêmeos nascem com intervalo de dois minutos em anos diferentes

Os dois meninos são gêmeos, mas nasceram em dias e anos diferentes. No estado norte-americano de Utah, James Criddle nasceu às 11h59 deste sábado (31).2016 Seu irmão, Matthew Criddle, chegou ao mundo à 0h01 da manhã deste domingo (1º).2017
Os dois nasceram com uma cesariana de emergência, de acordo com o Davis Hospital and Medical Center, onde ocorreu a operação. A mãe, Huyen Nguyen, deveria ter entrado em trabalho de parto apenas em 4 de fevereiro, mas começou a sentir as contrações no churrasco do revéillon.
James pesava 2,26 kg quando nasceu, enquanto Matthew estava com 2,49 kg. Em entrevista ao "Dailymail", o pai Nick Criddle disse que Matthew era maior e estava sempre se movimentando, enquanto James sempre foi mais tranquilo durante a gestação. “Estamos satisfeitos que ele [James] é o irmão mais velho e poderá orientar o mais novo”, disse.
Em comunicado, o Davis Hospital and Medical Center disse que a família passa bem. “Mamãe está se saindo muito bem após a cirurgia e ambos os pais estão felizes de ter seus meninos por aqui”, disse um comunicado do hospital.
Outro caso
Na mesma noite, de acordo com o jornal "Detroit Free Press", um outro casal de gêmeos nasceu em anos diferentes no Arizona. Os irmãos Everett e Sawyer Shay nasceram com 11 minutos de diferença: Everett às 23h50 de sábado e Sawyer à 0h01 domingo.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.