Última hora
recent

Homem é executado dentro de casa de suspeito de tráfico de drogas

Françuar Ramos, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16), na Travessa do Açaí, bairro Jardim Eldorado, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava na casa de um homem que está preso por tráfico de drogas e que teria mandando matar Ramos após o sumiço de alguns objetos.
Homem foi executado dentro de casa em bairro de Rio Branco  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
"A análise pericial prévia mostra que os tiros foram dados à queima roupa. As testemunhas disseram que ele estava com uma pessoa do semiaberto. Em contato com o pessoal de monitoramento do Iapen [Instituto de Administração Penitenciária do Acre], foi veirificado que um dos presos havia cortado a tornozeleira eletrônica e o último sinal foi no imóvel onde ocorreu o crime", explica o delegado responsável pelo caso, Roberth Alencar.
O delegado disse ainda que dois suspeitos que estavam na casa com Ramos no momento do crime já foram identificados e a polícia faz buscas para prendê-los.
"Estamos apurando. Segundo já coletamos, a vítima estava tomando conta de uma pessoa que foi presa por tráfico de drogas há dez dias e teria sumido alguns objetos da casa. Possivelmente, o dono da casa, sabendo que ele era usuário de drogas, ordenou a execução", finaliza o delegado.
O corpo de Ramos, que era natural de Rondônia (RO), foi levado para o Instituto Medico Legal (IML). Até esta terça (17), nenhum familiar foi ao local fazer o reconhecimento da vítima para que fosse liberada.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.