Homem recebe mensagem sobre suposto esquema no Detran-AC - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem recebe mensagem sobre suposto esquema no Detran-AC

Homem recebe mensagem sobre suposto esquema no Detran-AC

Share This
Um técnico eletrônico, que não quis ter o nome divulgado, recebeu uma mensagem no WhatsApp, na quinta-feira (19), com um suposto esquema dentro do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC). A mensagem, aparentemente enviada por um funcionário, falava sobre a retirada de multas do sistema e venda de carteiras de habilitação.
"Eai mano aki e o nando do detran eu preciso que venha amanhã as 14h horas buscar teu veiculo eu ja tirei as multas do sistema Ata eu também ainda tenho duas vagas para cnh categoria ab reconhecimento no sistema valor 800 reais dia de sabado trabalho ate as 14 horas (sic.)", diz a mensagem.
O técnico eletrônico conta que recebeu a mensagem logo pela manhã e, em seguida, foi enviado um pedido de desculpa. "Na hora, eu só pensei em denunciar, porque percebi que poderia se tratar de um esquema", lembra.
Ao G1, a direção do Detran-AC afirmou que mensagem circula há em torno de 15 dias na capital acreana e que as informações são infundadas. O diretor-presidente do órgão, Pedro Longo, acrescentou o material foi encaminhado à Polícia Civil.
"É mais provável que sejam boatos de internet, não tem concretude. Em uma primeira verificação, não houve nenhuma consistência. A diretoria tomou a providência de encaminhar à Polícia Civil, que vai fazer a averiguação. Sempre que surge indício ou especulação de um procedimento que não seja correto, encaminhamos à corregedoria ou à polícia", finaliza.
fonte   g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages