Última hora
recent

Jovem leva 6 pontos após ser atingida por linha de cerol no interior do AC

Períodos de férias escolares é sinônimo de muitos jovens soltando pipas em ruas. Porém, o uso do cerol nas linhas acabam oferecendo risco para quem anda, principalmente, de motocicleta. Como foi o caso de Anaysa Barbosa, de 27 anos.
Ela foi atingida por uma linha de cerol quando pilotava sua motocicleta na Avenida Mâncio Lima em Cruzeiro do Sul na última quarta-feira (25). A linha com o produto atingiu o pescoço da jovem, que levou seis pontos.
“Tomei um susto, senti a linha no meu pescoço. Botei a mão e senti sangue, saia muito sangue, estacionei moto e pedi ajuda a um rapaz que ligou para meu esposo e fui encaminhada para o Hospital do Juruá", conta.
Ela diz ainda que é necessário que haja uma fiscalização para outros acidentes sejam evitados. "A gente não sabem quem será a próxima vítima. Peço que as autoridades tomem uma providência para que uma tragédia não aconteça. Fiquei praticamente entre a vida e a morte, pois atingiu o pescoço que é muito perigoso, quase acerta a veia”, diz.
O marido da vítima, Antônio Lucas, conta que a moto da jovem tinha uma antena que ajuda a proteger do cerol, mas que havia quebrado há alguns dias.Segundo ele, é comum ver na cidade ocorrências envolvendo o cerol. "Peço que as pessoas evitem soltar pipas com cerol", finaliza.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.