Última hora
recent

Jovem morre em acidente envolvendo Lancha e Jetski no AC

Um acidente envolvendo uma lancha e um jet ski tirou a vida de uma jovem de apenas 22 anos. O acidente ocorreu na noite deste domingo (16), no Rio Acre, nas proximidades da Gameleira.
A vítima foi identificada sendo Bárbara Bruna e, segundo informações, ela morreu quando estava sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Equipes do Corpo de Bombeiros também foram ao local.
Informações preliminares são de que a jovem estava no jetski e colidiu com uma lancha. Já existem relatos que afirmam que a lancha teria sido responsável pelo acidente ao atropela a vitima. Não há informações ainda se a vitima fatal estava pilotando ou de carona.
No local não há nenhuma fiscalização por parte da Marinha para conduzir os veículos. As autoridades ainda não se manifestaram sobre o acidente.
A jovem Bárbara Bruna, 22 anos, que morreu durante acidente entre uma lancha e um jetski, na noite deste domingo (16), no rio Acre, nas proximidades da Gameleira, em Rio Branco, estava grávida de um mês. A informação é da família da vítima. Bárbara também tinha um filho de quatro anos.
A causa do acidente continua em investigação. Porém, a confirmação é de que Bárbara estava com amigos e teria pedido o veículo emprestado para passear no rio, mas ainda não foi revelado se ela era quem pilotava no momento da colisão entre o jetski e a lancha.
Com o nível do rio Acre elevado, é comum o uso de lanchas e jetski no trecho do rio onde corta a Gameleira e o Novo Mercado Velho, áreas centrais de Rio Branco. No momento do acidente, por volta das 20h, havia pouca iluminação. O uso de lanchas e jetski não é fiscalizado pela Marinha na capital.
Bárbara morreu no momento em que era atendida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil também foram ao local. O jetski usado por Bruna ficou totalmente destruído e passou por perícia ainda na noite de noite.
Informações preliminares são de que a jovem estava no jetski e colidiu com uma lancha. Já existem relatos que afirmam que a lancha teria sido responsável pelo acidente ao atropelar a vítima.
O velório de Bruna acontece na igreja Leão de Judá, na Rua Boulevard Augusto Monteiro, bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito.
fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.