Última hora
recent

Kéfera diz que Deus se masturba e causa alvoroço na internet

Um novo vídeo de Kéfera tem levantado polêmica na internet. Depois de algumas semanas afastada do YouTube, a atriz voltou à rede social na última terça-feira (10) com um vídeo chamado Que calor da por**, em que sugere que Deus se masturba. Ela recebeu uma enxurrada de críticas e gravou um novo vídeo para comentar a situação.
"Com todo o respeito, Deus… vou falar um negócio que talvez o senhor fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo respeito, porque eu te considero 'brother', entendeu? Então assim, seguinte: tem mulheres que parece que Deus estava batendo punh***”, dispara. Em seguida, a atriz finge ter recebido um relâmpago como forma de castigo e continua: "Desculpa! É uma brincadeira! Que ingorância! Não sabe brincar? Cacete! Grosseria! Não precisava desse relâmpago, tá? Levei um p*** susto!".
Depois de receber mais de 2,6 milhões de acessos, o vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Kéfera foi alvo de diversas críticas, que apontavam "falta de respeito". "Não sei qual é pior... O vídeo da Kefera fazendo piadinha com Deus, ou o que ela 'explica' que ele é 'brother' dela", escreveu um usuário do Twitter. "Eu gostava de você até você fazer um vídeo zombando de Deus. Mas que Deus tenha misericórdia da sua vida!!", disse outra.
A youtuber usou o Snapchat, plataforma de vídeos mais curtos, para comentar o episódio. Ela afirma que não vai pedir desculpas e aponta "hipocresia" entre as críticas. "Sou um ser humano que é diferenciado pela minha personalidade que é extremamente forte e eu não vou ficar aqui pedindo perdão pra ninguém. Eu tenho completa noção da minha essência, lá em cima em completa noção da minha essência... Eu sou uma pessoa abençoada e digo mais: vocês que dizem que Deus castiga, quem que vocês acham que Deus é? Sério?", diz.

Assista o vídeo: 
Confira o comentário da Kéfera:



fonte  www.uai.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.