Última hora
recent

Médico plantonista de Feijó se revolta e posta no facebook macaxeira com ovos servido no jantar

O médico Rosaldo Aguiar, conhecido como Dr. Babá, não se conformou e postou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (9), a sua indignação com o jantar servido no Hospital Geral do município de Feijó, que é de responsabilidade do governo do Estado. O prato regionalíssimo era de macaxeira com ovos frito.
“Eu como médico plantonista do Hospital Geral de Feijó, me sinto desrespeitado e humilhado pelo descaso da alimentação fornecido no jantar desta noite de 09/01/2017, macaxeira com um ovo pra cada funcionário”, escreveu.
Junto com a imagem da refeição, Rosaldo acrescentou ao responder comentários feitos por internautas, que a publicação não tem como alvo a direção geral do Hospital Geral de Feijó, onde ele trabalha há 30 anos, “mas que chegue as autoridades do Estado”, disse.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Na mesma postagem o médico questiona aos gestores do Instituto Penitenciário do Acre (IAPEN) se a refeição servida aos presos naquela noite, tinha o mesmo cardápio. “Será que é esse tipo de alimentação que eles recebem por aí ou é algo melhor?
Procurada, a Secretaria de Saúde informou que iria apurar o caso para saber se existe algum tipo de irregularidade.

fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.