Última hora
recent

Milagre? Jovem de 18 anos escapa da morte após levar tiro na cabeça, no municipio de Brasiléia

O jovem João Victor Alcântara da Silva, de 18 anos, sobreviveu após receber um tiro na cabeça na noite deste domingo, 15, em Brasiléia, no interior do Acre. A população acredita que ele é exemplo de um milagre por não ter morrido após o tiro. O rapaz estava na garupa de uma moto.
Segundo informou o site O Alto Acre, uma testemunha do crime, que estava com João Victor no momento, disse que a vítima havia ido a um lanche próximo ao Centro Cultural no Bairro Ferreira Silva, por volta das 22 horas, quando dois homens se aproximaram numa moto de cor amarela.
Sem motivos claros, ao parar próximo à vitima, o garupa sacou da arma que estava na cintura e efetuou os disparos contra João. Foram cerca de quatro disparos, sendo que um apenas atingiu a cabeça de João, acima do olho esquerdo, cortando o crânio, e saindo por cima da cabeça.
A Polícia Militar acredita em aceto de contas. O crime será investigado pela Polícia Civil. O rapaz recebeu atendimento médico e está com quadro estável, segundo informou o Hospital Raimundo Chaar.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.