Última hora
recent

Motorista de caminhão é rendido por seis assaltantes na BR-364

Um assalto à mão armada foi registrado na estrada de Manoel Urbano (AC). O motorista e dois ajudantes, que realizavam a distribuição de cervejas no interior do Acre, foram dominados, espancados e ameaçados de morte.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, seis bandidos em três motocicletas renderam os trabalhadores na saída de Manoel Urbano até o quilômetro 45, próximo ao Babá.
No local, o bando ordenou que o motorista entrasse em um ramal. O alvo dos assaltantes era uma quantia em dinheiro guardada dentro de um cofre no caminhão. Mas, ao entrar no ramal, o veículo atolou e o motorista conseguiu fugir pra mata.
“Ele nos contou que os assaltantes ainda efetuaram três disparos em sua direção, mas não conseguiram acertar nenhum. Com o passar do tempo, à noite, o motorista conseguiu sair da mata e pedir socorro em um comércio”, informou o capitão Albuquerque, comandante da Polícia Militar de Sena Madureira.
A PM ressaltou, ainda, que os dois ajudantes do motorista foram espancados pelos assaltantes.
“O cofre não foi aberto porque é muito seguro e os bandidos não estavam preparados”, informou o comandante.
O sexteto levou somente um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro que estava em poder do motorista.
O caminhão carregado de cerveja foi abandonado pelos assaltantes na BR-364 e recuperado pela Polícia de Manoel Urbano. Os criminosos ainda não foram identificados. 
Fonte: Senaonline.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.