Última hora
recent

Mulher é esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido

Mulher é esfaqueada diversas vezes pelo ex-cônjuge e é levada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso ocorreu por volta das 11 horas de quarta-feira, 4, no Bairro Quinze, em uma casa em uma travessa com a Rua Júlio Camilo de Oliveira, nas proximidades do Arara’s Restaurante.
A vítima identificada como Lucinete Silva, 23, estava em casa com os dois filhos quando foi surpreendida pelo ex-marido, que arrombou a porta e a esfaqueou diversas vezes nas costas e nos cotovelos. Em uma tentativa de fuga, Silva acabou indo parar na casa da vizinha.
mulher-12
A situação da vítima é grave, de acordo com o enfermeiro Patrício, do Samu. No entanto, ele acredita que após uma reposição de sangue e um período de repouso no hospital ela tenha alta. Os golpes do cotovelo, de acordo com o enfermeiro foram ocasionados na tentativa de defesa de Lucinete.
O agressor se evadiu do local, e a Polícia Militar do 2ª Batalhão está em busca de realizar a prisão do suspeito. Os indícios apontam para um crime passional, que foi ocasionado por ciúmes, após o fim do relacionamento.
fonte www.jornalatribuna 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.