Última hora
recent

Mulher tem infarto e morre enquanto pilotava moto

A autônoma Miraci Morais, de 49 anos, morreu na noite deste domingo (8) enquanto pilotava uma motocicleta na estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul. O filho, que estava com ela no momento do incidente, conta que a mãe tinha acabado de pegar a direção da moto, quando começou a passar mal e enfartou.
Carlionilson Morais Souza, de 28 anos, diz que a mãe passou o domingo pedindo que ele a levasse para dar uma volta de moto.
Ao chegar próximo ao ramal da Praia Grande, ela avisou que estava passando mal e pediu que o filho segurasse a moto.
"Ela passou o dia me pedindo para dar uma volta de moto com ela. Na Variante, entreguei a direção à ela. Em seguida, deitou em cima da moto e fiquei com ela nos braços. No local não tem sinal de telefone. Coloquei ela em um carro de uma pessoa que nos ajudou e levei até o hospital", conta.
No hospital, Souza disse que teve a confirmação da morte da mãe por infarto fulminante. Ele acredita que o problema seja hereditário, já que a avó morreu da mesma forma. "Ela sofria de pressão alta. Minha avó morreu também morreu dessa maneira", lamenta.
O corpo da autônoma está sendo velado na casa onde morava, no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul. O sepultamento está marcado para às 16h30 no cemitério São João Batista.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.