Última hora
recent

Namorado de mulher morta a tiros seria verdadeiro alvo dos criminosos

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHPP) já deu início às investigações para elucidar o crime ocorrido na noite de quarta-feira (18) no Residencial Santa Cruz, quando a jovem Lucilene Matos, de 19 anos, morreu e outros quatro ficaram feridos, vítimas de disparos de arma de fogo.
O delegado Roberth Alencar, responsável pelo caso, informou de forma preliminar que possivelmente o alvo dos criminosos era o namorado da vítima, Thiago Costa, que dias antes já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Os criminosos, segundo populares, estariam em um veículo de cor vermelha e teriam passado atirando e acertaram cinco pessoas, entre elas uma criança de colo.
Lucilene Matos não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Os demais, incluindo o namorado da vítima, foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e distribuídos em hospitais de acordo com a gravidade de cada um.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.