Última hora
recent

Uma Comissão de Vereadores Irá á Rio Branco, Ac, em Buscas de Soluções para os Problemas do Hospital Geral de Feijó

Os trabalhos começaram mais cedo para os vereadores de oposição do município de Feijó.



Na tarde desta quarta-feira,18, os vereadores da frente de oposição composto pelos os vereadores, Antonio Sergioní, Mauro, PT, Cabeça, PT, Tarcisio, PCdoB, Rayssa Mourão, PR, Dedê, PT, reuniram-se com a diretora do hospital geral de Feijó.
Esta reunião teve como objetivo unir as forças e lutarem pelo a melhoria do hospital geral de Feijó, que nos últimos dias tem sido alvo nos jornais e redes sociais somente más noticias.
Apesar de todo esforço da gerente do hospital geral de Feijó, Edicineide, ainda tem muitas coisas para serem feitas e resolvidas.
A comissão composto por cinco vereadores, tomou ciência dos problemas que afrigem o único hospital de urgência emergência de Feijó, e consequentemente a população feijoense.
A comissão de vereadores assumiu o compromisso de buscar soluções para resolver os problemas do hospital geral de Feijó, para que a população feijoense tem uma bom atendimento e volte a ter uma saúde de qualidade.

A comisão de vereadores irá até a capital Rio Branco, Ac, tratar com o Governo, partidos, deputados, propor até audiências públicas, e se necessário for realizar manifestações populares, ou seja, usar de todas as prerrogativas para resolverem os problemas do hospital geral de Feijó.
O que não se pode é ficar na conversa, ficando só na promessa e a população sofrendo as consequências, afirmou o relator da comissão vereador Cabeça.  

fonte  www.feijoac.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.