Última hora
recent

Policia Civil de Feijó, Realiza Operação Whatsphone

Na manhã desta sexta-feira, 13, Policiais Civis de Feijó realiza Operação Whatsphone, que culminou que culminou com várias prisões de receptadores de celulares roubados. Há vários semanas que os policiais civis de Feijó vêm se empenhando em dá uma resposta aos crimes de furto e roubo de aparelhos celulares ocorrido na cidade, furtos e roubos, que vinham ocasionando uma forte sensação de insegurança às cidadãos feijoenses.
O furto e roubo, principalmente de celulares são as ocorrências policiais mais frequentes e também as mais difficiles de combater, devido o fato de a maioria das vezes o celular ser imediatamente repassado à terceiros, os chamados receptadores.
Ultimamente a policia civil tem tido êxito em identificar esses receptadores graças a informações importantes de obtidas por meio do sistema de inteligencia e integração entre as policias, com isto, acaba com as prisões de meliantes, pelo o crime de receptação.
O importante destacar que quem é preso, portando objeto de furto não pode alegar que desconhecia a origem.
E os policiais civis fazem um alerta as cidadãos de boa índole, que não comprem produtos de origem duvidosa, sem nota fiscal e preço abaixo de custo de mercado.
   
fonte   www.feijoac.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.