Última hora
recent

Policia Civil E Militar Prendem Ladrão com Escopeta na BR-364

Na manhã de ontem um senhor procurou a Delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência informando que havia acontecido um roubo qualificado por emprego de arma fogo em sua residência que fica localizada no km 47 da BR 364 em direção a Manoel Urbano, isso por volta de 11h30min do dia 17/01/2017, ocasião em que dois criminosos adentraram em sua residência e renderam seu filho e mais duas pessoas que estavam na casa e, mediante violência e grave ameaça subtraíram a quantia de R$ 450,00.
De imediato uma equipe formada por policiais civis e militares foi até aquela localidade, visto haver informação de que os autores do crime residiam no km 53. Quando os policiais se aproximaram da residência de um dos suspeitos, ele empreendeu fuga tão logo avistou a viatura e adentrou na mata. Os policiais então esperaram anoitecer e montaram um cerco na residência onde o suspeito estava, o que culminou com a prisão do mesmo. O acusado, identificado como Esdras Moura do Nascimento, confessou a autoria do delito e mostrou onde havia escondido a arma usada para cometer o crime, sendo uma escopeta de calibre .28. O comparsa de Esdras já havia vindo para a cidade e até o momento não foi encontrado. Somente parte do dinheiro roubado estava com o acusado, o qual foi conduzido para a Delegacia, onde será autuado em flagrante.
fonte  Faacebook policia civil Elves Gomes
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.