Última hora
recent

Policia Militar Prende Foragido da Justiça "Bola", em Aldeia Indígena em Feijó

De acordo com informações policiais na manhã deste domingo, 22, a guarnição da policia militar foi informada Antonio da Silva Melo, "Bola", 21 anos, foragido da justiça e principal suspeito de ter atentado contra a vida de Antonio Walif Lima de Oliveira, "Vevéi", ocorrido na cidade de Feijó, no dia 17, de janeiro do corrente mês, estava escondido na aldeia indígena boa união, baixo rio Envira.
De imediato a guarnição da policia militar comunicou ao comandante da policia de Feijó, Cap. Augusto, que pediu permissão a liderança da aldeia indígena e o Cap. Augusto, juntamente com o sargento Da Costa e O Cabo Laurentino, deslocaram-se até a aldeia e Antonio da Silva Melo " Bola" percebendo a chegada dos policiais o mesmo tentou se evadir do local entrando em uma área alagadiça, mas com muito esforço e trabalho os policiais militares conseguiram capturá-lo.
Interrogado pelo os policiais Antonio da Silva Melo "Bola", disse aos mesmos que era foragido do sistema prisional acreano a mais de cinco meses, onde cumpria pena no regime semiaberto na cidade de Rio Branco. Antonio da Silva Melo "Bola" estava escondido na aldeia Indígena boa união, juntamente com uma menor de idade A. S. P., 16 anos, moradora da cidade de Rio Branco, Ac, e sem nenhum parente na cidade de Feijó, diante disso o conselho tutelar foi acionado e a menor foi conduzida e apresenta na delegacia geral de policia civil de Feijó para seja tomadas as medidas cabíveis.
O foragido da justiça, Antonio da Silva Melo, "Bola", foi preso e conduzido para a delegacia geral de policia civil de Feijó e está a disposição da justiça.
fonte  www.feijoac.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.