Última hora
recent

Policia Prende Assassino do Jovem que foi esfaqueado em frente ao clube águia de ouro

na noite desta sexta-feira, 06, por volta das 22h30, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, por funcionários do hospital geral de Feijó, informando que o jovem Fábio Souza Lima, "Neguim Xavier", 18 anos, havia dado entrada na emergência daquele hospital, lesionado por uma facada que atingiu a região das costelas do lado esquerdo de Fábio. Fábio, mesmo bastante debilitado conseguiu informar aos policiais militares que estava no club Águia de Ouro e ao sair do club para pegar sua bicicleta, o mesmo foi perfurado por uma faca desferida pelo Edivan Ferreira da Silva (Didi do Cutia).  
De imediato os policiais militares saíram na busca para prender o assassino os policiais

foram informado pelo médico plantonista que Fábio, não teria resistido aos ferimentos e veio óbito. Os policiais militares intensificaram as buscas mas até o momento não lograram êxito em prender o assassino.
 mais sábado, por volta das 23h:00. os policiais militares e civis prenderam, Edvan Ferreira da Silva, (Didi do Cutia), Edvan, está sendo acusado de de matado na noite de sexta-feira, Fábio Souza Lima "Neguin do Xavier".
Desde que ocorreu o assassinato que os policiais militares e civis iniciaram as buscas no intuito de localizar e prender Edvan e na noite deste sábado os policiais prenderam o mesmo quando ele estava chegando na casa de seus pais no bairro Gení Nunes.
fonte www.feijoac.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.