Última hora
recent

Prefeita de Tarauacá diz que concursados serão convocados

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino usou a rede social Facebook, para anunciar que ainda durante essa semana, a prefeitura já vai dar início à chamada e lotação dos concursados para cargos administrativos.
A prefeita voltou a tranquilizar os classificados e disse que o edital com a convocação para contratação imediata de Auxiliares Administrativos, Digitadores, Fiscais de Obras e Serventes da Zona Urbana será publicado na terça feira, 17 de janeiro.
“Saindo da Prefeitura agora. Reunião para fazer a chamada das pessoas que foram classificadas no Concurso realizado em 2014. Mais uma vez quero tranquilizar a todos os classificados, reafirmando meu compromisso de trabalhar dentro da legalidade. Fiquem atentos que terça feira sairá o edital de convocação, que será para contratação imediata. Um abraço e um bom final de semana”.
Na ultima sexta feira, 14 de janeiro, a prefeita reuniu os servidores e anunciou que a convocação dos mesmos nos últimos dias do governo passado, tonou-se ‘ato nulo’ por contrariar a Lei de Responsabilidade Fiscal. Para que os servidores não viessem ser prejudicados no futuro e também que a gestora não tivesse que responder por ilegalidades, a administração teve que tomar a decisão. A prefeita disse também que as medidas tomadas foram orientadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE e Procuradoria Jurídica do Município.​

fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.