Última hora
recent

Prefeito indígena não recebe chave da prefeitura, registra BO e arromba porta

Não é uma tarefa fácil sair do conforto de um cargo do executivo. Um exemplo é o que aconteceu no município de Marechal Thaumaturgo (distante 558.36 km da capital Rio Branco) quando o prefeito Isaque Pyânco (PMDB) registrou um boletim de ocorrência por não receber a chave da prefeitura de seu antecessor, Aldemir Lopes, do PT.
Segundo informações do portal de notícias juruáonline.net – o novo gestor municipal foi obrigado a arrombar a porta da prefeitura para iniciar os trabalhos de sua administração, já que o ex-prefeito petista não entregou as chaves do prédio. Tudo indica que Isaque Pyânco também não conseguiu fazer a transição com sua equipe.
“Temos até o memento apenas um boletim de notícia crime, informando alguns fatos ocorridos essa semana em Marechal Thaumaturgo, dando conta que o prefeito que assumiu agora encontrou a prefeitura fechada, não recebeu a chave, e a prefeitura encontra-se sem nenhum material de expediente ou eletrônico para os trabalhos”, explicou o delegado Lindomar Ventura.
De acordo com Ventura, o prefeito procurou a delegacia para tomar esclarecimento do que deve ser feito a partir da situação encontrada. “A gente orientou que fizesse relatórios e procurasse inclusive o Ministério Público”, completou o delegado.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.