Última hora
recent

Prefeitura de Feijó iniciou a operação tapa-buraco

O Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, determinou nesta segunda feira (9), o início de uma gigantesca operação de limpeza e tapa buracos nos pontos críticos das ruas de Feijó. O comando da operação está sob a responsabilidade do Vice-Prefeito Cláudio Braga, que também assumiu provisoriamente a Secretária de obras.
Segundo o Chefe do Executivo Municipal, os serviços que estão sendo executados, precisam ser melhores avaliados, para não causarem, prejuízos aos cofres Públicos. O Prefeito garante que sua gestão será comprometida com os anseios do povo, por isso, não tenha medido esforços para acompanhar de perto e ouvir as reivindicações da população.
De acordo com o Secretário; Todas as medidas estão sendo adotadas, para enfrentar as fortes chuvas originárias do inverno Amazônico que virá pela frente.
Ele afirma ainda, que a Prefeitura trabalhará de forma interrupta, para recuperar os danos deixados pelo o Prefeito anterior. E viabilizar todos os meios possíveis de resgatar junto ao povo de Feijó a confiabilidade que eram depositadas nos administradores Municipais em épocas passadas.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
fonte
Chiquinho  e  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.