Última hora
recent

preso é acusado de estuprar e engravidar menina de 13 anos

Um homem que cumpre pena no regime semiaberto é acusado de estuprar uma menina de 13 anos em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A mãe da vítima, que acabou engravidando, também foi indiciada, já que segundo a Polícia Civil, teria tentado fazer com que a filha abortasse. O presidiário foi preso pelo crime na tarde de quarta-feira (25) no bairro Miritizal.
O delegado Luiz Tonini, responsável pelo caso, diz que o caso era investigado desde o final de 2016. “O caso chegou ao conhecimento da Polícia após a menor fazer um exame no hospital. A mãe confirmou que a filha tinha tido um relacionamento com um rapaz que frequentava a casa. Esse rapaz estava no regime semiaberto. Foi feito o exame de conjunção carnal por formalidade, pois a menor já estava grávida", explica.
Tonini diz ainda que a mãe da vítima e o acusado induziram a garota a tentar o aborto. "A vítima confirmou que tinha relação consensual com o acusado. Ela tem 13 anos o que caracteriza estupro de vulnerável. Pedimos a prisão do mesmo e quando recebemos o relatório psicossocial ficamos sabendo que a menina sofria pressão da mãe para abortar, inclusive com a ingestão sobre pressão dela e do acusado de chás tidos como abortivos”, salienta.
Após a prisão, o homem, segundo o delegado, deu detalhes sobre a relação. “O acusado confessou que mantinha relacionamento com a jovem desde julho e que tinha tido relacionamento sexual por três ou quatro meses", finaliza.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.