Última hora
recent

Rio Tarauacá sobe ainda mais e já desabriga famílias

O nível do rio Tarauacá alcançou os 10, 30 metros no final da tarde deste domingo, 29, e já desabriga duas  família com 13 pessoas do Bairro da Praia, região mais populosa da cidade. Essa família foi levada pela prefeitura para uma escola municipal local.
O manancial ultrapassou a cota de transbordamento que é de 9,50 metros. O alagamento ocorre após as chuvas do final de semana.
A Defesa Civil está em alerta no município, já que o rio pode continuar subindo e desabrigando mais famílias.

A prefeita Marilete Vitorino acompanhada do Tenente Gercimilton, comandante do Corpo de Bombeiros, esteve no final da tarde deste domingo visitando e vistoriando áreas atingidas pela enchente do rio Tarauacá. A última medição feita nesta segunda feira (30), às 7 horas, o nível do rio chegou a 10,50m. A cota de alerta é de 8,5m e a cota de transbordamento é 9,5m.
Segundo a prefeita toda equipe do governo está de prontidão para prestar a assistência devida aos tarauacaenses atingidos pela enchente. As pessoas que se encontram no abrigo estão recebendo alimentos e apoio de assistente social e psicóloga.
fonte  acciolytk.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.