Última hora
recent

TARAUACÁ: HOMEM É MORTO A TERÇADADAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Neste domingo, 22 de janeiro, às 12:30 horas, aconteceu mais um homicídio em Tarauacá. Desta vez na comunidade que habita o seringal Tamandaré, localizado no limite entre Tarauacá e Jordão.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima José Antonio Souza Afilhado, 37 anos, estava debaixo de uma árvore quando foi surpreendido por um cidadão de nome Luzivaldo, que desferiu-lhe uma terçadada nas costas. Populares imediatamente o trouxeram para a cidade e ainda na viagem o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a polícia a comunidade não soube explicar a motivação do crime, pois não havia discussão nem razão aparente para tal ato.
As Policia militar e civil montaram uma equipe pra se deslocar de voadeira até o suposto local do crime para fazer a prisão do autor. O barco apresentou problemas não sendo possível a viagem no dia de hoje. Na manhã desta terça-feira, a equipe deve ir até o local pra efetuar as investigações e tentar a prisão do autor do crime.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.