Última hora
recent

Taxista é preso com mais de 15kg de cocaína no interior do AC

Um taxista de 24 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (7) por tráfico de droga na rua Pedro Alexandrino Neto, em Brasileia, distante 232 quilômetros de Rio Branco. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito escondia mais de 15 quilos de cocaína em duas mochilas quando foi abordado pela guarnição.
O capitão da PM, Fredson Araújo, informou que o taxista confessou que teria comprado o entorpecente na Bolívia, país que faz fronteira com a cidade do interior do estado, e que iria transportar para a capital Rio Branco. Segundo ele, o homem não tem passagem pela polícia e não resistiu à prisão.
O flagrante ocorreu durante um patrulhamento de rotina. "Esse bairro em que ele foi abordado fica em uma área periférica de Brasiléia, principalmente por essa questão de tráfico de drogas, pois é só atravessar o rio que já está na Bolívia. Ele estava chegando com essa droga e disse que nos próximos dias iria esconder no táxi para levar para Rio Branco", detalhou Araújo.
No momento da abordagem, o rapaz ainda tentou fugir para um matagal e esconder as mochilas, mas a polícia conseguiu alcançá-lo. De acordo com Araújo, em uma das mochilas estavam sete barras de cocaína e, na outra, mais oito barras. O suspeito junto com o entorpecente foram levados para a delegacia da cidade.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.