Última hora
recent

Tentativa de Homicídio no Bairro Bela Vista, Suspeito Dispara Várias Vezes Contra Seus Desafeto

De acordo com informações policiais na noite desta terça-feira, 17, por volta das 22h:30, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro bela vista.
De imediatos a guarnição da policia militar acionou os policiais que faziam policiamento ostensivos nos bairros que deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram Antonio Walyfe de Oliveira, 23 anos, Vulgo Vevéi, (foto), caído na área de sua casa, lesionado no braço esquerdo, no lado direito abaixo das axilas, nas costas e abaixo do peito esquerdo, por arma de fogo.
Antonio, "Vevéi", informou aos policiais que estava na companhia de uma colega em sua casa, quando os mesmos saíram e ao chegarem na rua ouviram latidos de cachorros, e o mesmo deslocou-se até o trapiche da casa do seu vizinho, o professor José Antonio, "Duca", quando ele, Vevéi, foi surpreendido, pelo nacional "Bola", que de imediato começou a atirar em "Vevéi", atirando várias vezes contra o mesmo, após os disparos "Bola" saiu correndo evadindo-se do local da tentativa de homicídio, tomando rumo ignorado. "Vevéi", tentou correu, mas logo caiu e foi socorrido pelos os seus familiares e moradores.
Os policiais militares realizaram buscas no bairro bela vista e nos bairros do entorno do mesmo, durante toda a noite na tentativa de prender o suspeito da tentativa do homicídio, o nacional "Bola", mas não lograram êxito, até o momento.
Os policias de militares nas buscas encontraram duas capsulas de deflagradas, calibres '22', um carregador monofilar municiado com nove cartuchos calibre '22', intactos.
Testemunhas disseram aos policiais militares que ouviram pelo menos uns setes disparos de arma de de fogo, que começaram em frente a casa do professor "Duca" e terminaram em frente a casa de "Vevéi".
fonte  www.feijoac.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.