Última hora
recent

Vereadores Reuniram-se com o Juiz da Comarca de Feijó

 nesta quinta, os Vereadores Sergioni, Cabeça, PT, Mauro, PT, Tarcisio, PCdoB, Dedê, PT, e Rayssa Mourão, PR, Estiveram reunidos com o juiz de direito da comarca de Feijó Dr. Alex Oivane, para tratarmos da instalação do centro integrado de segurança que funcionará no prédio do antigo aeroporto no centro da cidade, o centro será integrado pelas polícias militar e civil e muito possivelmente com o corpo de bombeiros.
Serão instaladas câmeras em alguns pontos da cidade e as imagens serão monitoradas em tempo real pela equipe de policiais.
Nesta conversa nos comprometemos ainda em falar com a equipe de segurança do governo para pedir mais apoio a segurança de Feijó.
O outro assunto que foi tratado nessa reunião foi com relação a parceria do judiciário, prefeitura e APADEC de Cruzeiro do Sul que garante o tratamento de diversos feijoenses dependentes químicos e nestes primeiros dias de 2017, já foram encaminhados quatro feijoenses para serem tratados, naquela renomada e respeitada instituição filantropica . Os Vereadores aproveitaram a oportunidade para solicitar do prefeito Kiefer que mantenha essa parceria e se possível até ampliar.
Na na câmara os vereadores disseram que estarão prontos para votar esse projeto que de interesse de todos os feijoenses. #estamos juntos pelo bem de feijo.
fonte  www.feijoac.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.