Última hora
recent

Administração do Prefeito Kiefer Roberto e do Vice e Secretario de Obras Claudio Braga e Maneira no Rumo Certo

Enquanto, o prefeito Kiefer, trata da da parte administrativa e burocrática da prefeitura e viaja em busca de convênios e recursos para a prefeitura de Feijó, o vice-prefeito e secretario de obras Claudio Braga, de maneira incansável, trata da parte da execução de obras.

A gestão do prefeito Kiefer e de seu vice-Claudio Braga inovou na maneira de atuar em períodos chuvosos. Mesmo no rigoroso inverno amazônico, o trabalho de recuperação da malha viária é realizado diariamente pela secretaria Empresa municipal de obras nos bairros da cidade de Feijó. Para este serviço a empresa utiliza concretos, barro e areia diariamente e todo o trabalho é realizado com recursos próprios da prefeitura. “Nosso maior desafio é a manutenção da cidade. “Mas, apesar das chuvas e do alto custo do serviço, não podemos parar um dia sequer. Por isso aproveitamos até os sábados e feriados para trabalhar”, explica o vice-prefeito e secretario de obras, Claudio Braga.
A determinação de do prefeito Kiefer é para que a secretaria de obras priorize os acessos aos bairros e as vias estruturantes.
Desde que assumiu a secretaria de obras, o vice-prefeito Claudio Braga, juntamente dom todos os servidores da secretaria de obras, 
 
deu inicio a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município. Com isso, a Administração Municipal pretende tapar todos os buracos das ruas que necessitam de manutenção, iniciando nos lugares em que a assistência é considerada emergencial.
Teve tambéma implantação de sistema de esgoto, com construção e limpeza bueiros, aberturas e limpezas de valas, retiradas de várias e várias toneladas de lixos e entrulhos

A operação tapa-buracos com o melhoramento de ruas dos bairros de Feijó tem como objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, sendo de suma importância, pois permite que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.
fonte   www.feijoac.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.