Última hora
recent

Após testemunhar furto, homem é encontrado carbonizado em casa

O corpo de Manoel Lopes foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (4), dentro da casa em que ele morava, no logradouro Santa Terezinha, bairro 6 de agosto, em Rio Branco. Conforme uma tia da vítima, que preferiu não ser identificada, a suspeita é que Lopes tenha sido morto por testemunhar o roubo de 500 tijolos da casa da idosa. O caso é investigado pela Polícia Civil.
"Ele viu quando roubaram os tijolos que estavam na minha casa e me falou. Eu dei queixa do crime no dia 1 de fevereiro e registrei um boletim. Essa não foi a primeira vez que fizeram isso [roubar tijolos] e minha filha também já tinha visto, eu mesma já peguei a pessoa, que mora perto, no flagra descarregando os tijolos", relata.
A idosa conta que o sobrinho era ameaçado após a denúncia. Ela explica que cedeu o local onde a vítima morava para que ele não dormisse mais na rua, pois era usuário de drogas. Muito abalada, ela diz temer pela vida de outros familiares e conta que também já foi ameaçada.
"Se eu soubesse que a vida do meu sobrinho valia 500 tijolos eu jamais tinha dado queixa contra esses bandidos. Mataram ele dentro de casa, a polícia nem me deixou ver o corpo, pediram para eu guardar as boas lembranças dele. Eu nem sei como ainda estou de pé", lamentou.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.