Última hora
recent

Com punhal, jovem luta com estuprador e consegue fugir no Acre

Com a ajuda de um punhal que a acompanha, uma estudante de 22 anos, que prefere não se identificar, conseguiu fugir de um estuprador na noite deste sábado (11), no bairro Miritizal em Cruzeiro do Sul. Ela conta que o agressor estava de bicicleta e armado com um facão.
“Eu tinha saído de um jogo, sou goleira. Foi quando eu passei da ponte e vi que ele chegou de bicicleta e tava com uma faca grande, essas de açougueiro. Me jogou no chão e tirou toda minha roupa”, conta ainda assustada.
Como anda sempre com um punhal, como forma de se proteger, ela diz que conseguiu ferir a mão do estuprador e conseguiu fugir. “Se eu não tivesse com esse punhal, só Deus sabe o que ele teria feito comigo dentro daquelas matas”, diz.
Com o trauma, a estudante diz ter medo de sair de casa e que nunca pensou em passar por uma situação parecida. “Eu fiquei em pânico, foi horrível. Minha mãe nem quer me deixar sair de casa e eu tô com medo mesmo. Se eu não tivesse com o punhal? E se ele tivesse me matado lá mesmo? Nunca vou esquecer”, finaliza.
A jovem deve comparecer na Delegacia de Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência na segunda-feira (13).
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.