Última hora
recent

Comissão formada por vereadores buscam alternativas para carga horária


Uma comissão formada pelos veadores: Tarcísio Araújo PCdoB, Mauro Defson PT, Charles Guimarães PP e Roasaldo Nascimento PP, visitaram na manhã de Segunda-feira 13, os postos de saúde e as escolas do Município.

Os parlamentares feijoenses foram em buscas de dados que convençam o chefe do Executivo municipal, Kiefer Roberto a manter, através de acordo, a carga horária de 30 horas semanais aos servidores da Saúde e Educação.
Segundo o vereador Charles Guimarães do PP, a conclusão dos trabalhos da comissão será encaminhada ao Prefeito Kiefer Roberto para uma análise preliminar e posteriormente a situação será definida ou não, dependendo de um posicionamento que tomará o Prefeito de Feijó, com relação à carga horária dos servidores.
Os vereadores de oposição estão esperançosos que suas reivindicações sejam compreendidas e resolvidas, sem que o sistema administrativo do Município de Feijó tenham suas atribuições prejudicadas.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.