CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CAIR E SE AFOGAR EM POÇO - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CAIR E SE AFOGAR EM POÇO

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CAIR E SE AFOGAR EM POÇO

Share This
Um menino de tres anos morreu após cair e se afogar em um poço no quintal da casa dele no bairro Belo Jardim II, em Rio Branco. De acordo com informações, o menino estava brincando quando caiu no poço e acabou se afogando na tarde deste sábado (4). O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar reanimar a criança, mas não conseguiu.
Os bombeiros estavam saindo do quartel para atender uma ocorrência de abelhas, quando foram acionados para a emergência.
"Chegando ao local, a criança já se encontrava fora do poço, a guarnição realizou os procedimentos necessários para a reanimação, mas, infelizmente, com a chegada da ambulância 01 foi constatado o óbito da criança", destaca o relatório dos Bombeiros.
Bombeiros tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A família do  Artur contou que  A criança, de apenas 3 anos de idade, brincava com o irmão próximo do poço no quintal de casa, que estava destampado e acabou caindo dentro mesmo.
A mãe, segundo vizinhos, havia saído para ir na casa de um parente, que mora próximo, e ao retornar, sentiu falta do filho. Ao procurar a criança, ela o notou que Artur estava dentro do poço e pediu ajuda.
Apesar dos esforços e da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, o menor foi retirada já sem vida.
O corpo foi removido para o IML e liberado para a família na manhã deste domingo(5).
fonte  www.ac24horas.com e g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages