Última hora
recent

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CAIR E SE AFOGAR EM POÇO

Um menino de tres anos morreu após cair e se afogar em um poço no quintal da casa dele no bairro Belo Jardim II, em Rio Branco. De acordo com informações, o menino estava brincando quando caiu no poço e acabou se afogando na tarde deste sábado (4). O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar reanimar a criança, mas não conseguiu.
Os bombeiros estavam saindo do quartel para atender uma ocorrência de abelhas, quando foram acionados para a emergência.
"Chegando ao local, a criança já se encontrava fora do poço, a guarnição realizou os procedimentos necessários para a reanimação, mas, infelizmente, com a chegada da ambulância 01 foi constatado o óbito da criança", destaca o relatório dos Bombeiros.
Bombeiros tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A família do  Artur contou que  A criança, de apenas 3 anos de idade, brincava com o irmão próximo do poço no quintal de casa, que estava destampado e acabou caindo dentro mesmo.
A mãe, segundo vizinhos, havia saído para ir na casa de um parente, que mora próximo, e ao retornar, sentiu falta do filho. Ao procurar a criança, ela o notou que Artur estava dentro do poço e pediu ajuda.
Apesar dos esforços e da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, o menor foi retirada já sem vida.
O corpo foi removido para o IML e liberado para a família na manhã deste domingo(5).
fonte  www.ac24horas.com e g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.