Última hora
recent

Dois meses após sofrer tentativa de homicídio, jovem é morto a tiros

Jovem foi morto a tiros dois meses após sofrer tentativa de homicídio
Dois meses após ser vítima de uma tentativa de homicídio, o jovem Leandro Lima de Oliveira, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (27) no residencial Andirá, no Xavier Maia, em Rio Branco. O delegado responsável pelas investigações, Rêmulo Diniz, afirma que a vítima tinha passagens por roubos e furtos e estava foragido do sistema prisional.
A polícia trabalha inicialmente com duas linhas de investigação. A primeira é que Oliveira tenha sido morto devido à dívida de droga e a segunda seria devido à briga de facções.
O rapaz levou dois tiros, que pegaram na nuca e no rosto, segundo o delegado. Ele estava em uma motocicleta no momento do crime e havia saído de uma casa conhecida como ponto de venda de drogas.
"Leandro foi vítima de uma execução comprovada. Ele levou um tiro pelas costas e outro em sua face, quando já estava deitado ao chão. Ele estava em uma motocicleta e foi surpreendido com os tiros quando estava saindo de um ponto de venda de drogas. Ele estava reclamando à família que estava sendo perseguido por uma facção rival. Então, é uma pessoa que estava muito envolvida no crime, muitas passagens e reclamações de vizinhos de alguns fatos delituosos que vão ser juntados aos autos", afirma o delegado.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e a família aguarda liberação. No local, a mãe do jovem, que não quis gravar entrevista, disse que ele morava com o pai e que era um filho tranquilo.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.