Última hora
recent

Escolhidos Rei e Rainha do carnaval da Terceira Idade


Quem imagina, que somente a juventude fosse capaz de curtir as maravilhas do carnaval, está enganado. A Prefeitura municipal de Feijó, Através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, promoveu este sábado 25, uma belíssima festa carnavalesca para os foliões da terceira idade.
A festa foi animada ao som dos tecladistas, Daniel Viana e Antônio, que agitaram os foliões com as tradicionais marchinhas de carnaval.
O prefeito de Feijó, Kiefer Roberto e a primeira dama, Rose, também caíram no embalo da terceira idade, com afinadíssimas apresentações de danças carnavalescas diante de um bom número de foliões.
Os destaques ficaram por conta dos jurados: Luciano, Zeni Cavalcante, Rose e Matildes, que foram os responsáveis para escolherem a majestade da terceira idade, o Rei Neco e Rainha Maria Barbosa.

Com uma disposição de fazer inveja, Manoel Gomes da Silva (Neco), de 75 anos, esbanjou simpatia e jogo de cintura que cativaram o público e jurados. Ele explica ser um participante assíduo das festividades a partir de 2002.
De acordo com Roseane, secretária municipal de Cidadania e Inclusão Social, a participação dos foliões, no concurso de Carnaval contribui para garantia e fortalecimento das políticas de lazer e inclusão, além de abrilhantar o espetáculo.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.