Última hora
recent

Filho mata padrasto durante festa de aniversário da mãe

Após uma discussão durante a festa de aniversário de uma dona de casa de 54 anos, o marido dela, Raimundo Nonato de Melo Silva, de 43, acabou sendo morto pelo próprio enteado. Segundo informações da mulher, que preferiu não se identificar, o marido desligou o som da festa e, após uma discussão, o filho dela acabou dando uma facada no peito do padrasto. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (5), na estrada do Quixadá, zona rural de Rio Branco.
Abalada, a mulher conta que não entende o comportamento do filho, que segundo ela, é uma pessoa tranquila. “Não sei de onde saiu aquela faca, estavam bebendo um do lado do outro. Ele [Silva] desligou o som e meu filho foi tirar satisfação, pedi que ligasse novamente e ele se alterou, depois disso, só vi ele caindo no chão e dando os últimos suspiros”, lembra.

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados e, de acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, quando chegaram ao local do crime a vítima já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e ainda fez o atendimento a um outro rapaz de 20 anos que também ficou ferido com uma facada no rosto. O jovem foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb).
O crime aconteceu por volta das 2h. O corpo de Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames cadavéricos. O local do crime passou por perícia. O acusado de matar o homem continua foragido.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.