Última hora
recent

Forças de segurança ampliam fiscalização nas fronteiras do Acre

Empregando equipamentos modernos nas áreas de tecnologia digital e bélico, o Exército Brasileiro, por meio do Comando de Fronteira Acre, intensificou o patrulhamento na faixa limítrofe do estado, estabelecendo postos de bloqueio e controle de estradas e rios.
O objetivo da atividade é combater crimes transfronteiriços como tráfico de drogas e armas, além de crimes ambientais e outros ilícitos, na área de responsabilidade do Quarto Batalhão de Infantaria e Selva (4º BIS).
De acordo com o coronel Wellington Valone Barbosa, comandante do 4º BIS, o Exército Brasileiro mantém homens destacados em municípios e cumpre sua missão constitucional de proteger as fronteiras.
“O trabalho é realizado de forma integrada e em cooperação com os órgãos de segurança pública e outras agências institucionais, buscando manter a coesão das forças de segurança”, disse Valone.
O secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, destacou os bons serviços prestados à comunidade pelo Exército e o profissionalismo da instituição como agência parceira no combate à criminalidade.
“Numa conversa recente, o coronel Valone disse que as operações nos rios que cortam o Acre manterão postos de bloqueios e controle fluvial, bem como nas estradas estaduais e federais. O Exército ampliou a cobertura de fiscalização, realizando bloqueio e controle nas rodovias BR-317 e AC-40”, destacou o secretário.
Agência
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.