Última hora
recent

HOMEM MATA O PRÓPRO IRMÃO COM UM TIRO NO ROSTO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO De TARAUACÁ

Nesta sexta feira, 10 de fevereiro, Tarauacá contabilizou mais uma tragédia em família na zona rural do município. Um homem matou o próprio irmão com um tiro no rosto.
Policiais Militares foram acionados pelo comando do batalhão para se deslocarem até o Seringal Belo Monte, Colônia Santa Luzia no rio Tarauacá, para averiguar uma informação de um possível homicídio. Um cidadão conhecido popularmente por "Bona" teria assassinado o próprio irão e atirado o corpo na água. De imediato uma guarnição pegou um barco e foi até a localidade. Ao chegaram no local, encontraram Francisco Antônio Alves de Brito, o 'Bôna', 34 anos, em uma canoa ancorada próximo a sua residência. Na abordagem o suspeito negou e disse que havia apenas dado uma paulada em seu sobrinho que queria agredi-lo com um terçado. Disse ainda que teria tido uma briga com seu irmão, porém teria atirado para o alto. A polícia não acreditou na conversa.

Logo em seguida chegaram os homens do corpo de bombeiros e começaram a mergulhar no local onde possivelmente estaria a vítima. Não demorou muito e os mergulhadores encontrara o corpo de Raimundo Alves de Brito, já sem vida e com perfurações no rosto ocasionadas por disparo de arma de fogo. Diante dos fatos, 'Bona' confessou o crime e disse que atirou no rosto do irmão com uma espingarda. O crime teria acontecido na noite de quinta feira, 9 de fevereiro. Segundo o pai do autor e da vítima, os dois consumiram bastante bebida alcoólica e se desentenderam. Daí teria acontecido essa tragédia em família. Policiais civis também estiveram no local do crime.
A polícia prendeu o suspeito e aprendeu a arma utilizada no crime. O Caso agora está sob o comando do Delegado José Obetânio.
fonte acciolytk.blogspot.com  
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.