Jovem de 17 anos é morto com tiro na cabeça ao tentar assaltar casa de PM - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jovem de 17 anos é morto com tiro na cabeça ao tentar assaltar casa de PM

Jovem de 17 anos é morto com tiro na cabeça ao tentar assaltar casa de PM

Share This
Rogério Roldes Nery, de 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao tentar assaltar a casa de Policial Militar da reserva na noite de quinta-feira (2), no bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco. A polícia não divulgou o nome do PM por motivos de segurança. No Instituto Médico Legal (IML), o G1 tentou falar com os irmãos do jovem, mas eles não quiseram falar sobre o assunto.
Os assaltantes, segundo a PM, chegaram de motocicleta na casa e anunciaram no assalto no momento em que o filho do policial abriu o portão para entrar em casa e foi rendido.
Houve luta corporal e o morador foi atingido com um tiro no abdômen e braço. Já a mulher do policial, foi baleada no lado esquerdo do peito. Ao intervir na ação, o PM disparou contra os criminosos e atingiu Nery na cabeça. O homem morreu no local e o comparsa conseguiu fugir.
A mulher do policial permaneceu estável até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O filho foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). O local foi isolado para realização da perícia e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC).
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages