Última hora
recent

Jovem de 17 anos é morto com tiro na cabeça ao tentar assaltar casa de PM

Rogério Roldes Nery, de 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao tentar assaltar a casa de Policial Militar da reserva na noite de quinta-feira (2), no bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco. A polícia não divulgou o nome do PM por motivos de segurança. No Instituto Médico Legal (IML), o G1 tentou falar com os irmãos do jovem, mas eles não quiseram falar sobre o assunto.
Os assaltantes, segundo a PM, chegaram de motocicleta na casa e anunciaram no assalto no momento em que o filho do policial abriu o portão para entrar em casa e foi rendido.
Houve luta corporal e o morador foi atingido com um tiro no abdômen e braço. Já a mulher do policial, foi baleada no lado esquerdo do peito. Ao intervir na ação, o PM disparou contra os criminosos e atingiu Nery na cabeça. O homem morreu no local e o comparsa conseguiu fugir.
A mulher do policial permaneceu estável até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O filho foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). O local foi isolado para realização da perícia e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC).
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.