Última hora
recent

Jovem é condenado a 14 anos de prisão por matar amigo em parada de ônibus no Bairro das Placas

Salles Jullian Martis, de 25 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime inicialmente fechado, acusado de matar a tiros o amigo Ítalo Murilo, que tinha 23 anos, no dia 17 de abril de 2015, em uma parada de ônibus no Bairro das Placas. O julgamento foi realizado na tarde de terça-feira (7).
A vítima estava na parada de ônibus quando sofreu os disparos. O jovem ainda tentou fugir, mas tropeçou e morreu ainda no local. A sentença apontou que o acusado agiu por vingança, uma vez que imaginava que Murilo teria ateado fogo em seu veículo.No dia anterior ao assassinato, Martins chegou a ir até a casa da vítima e fez ameaças mediante ao suposto incêndio. Segundo o documento, ele confessou a autoria do crime. Quando o acusado foi preso, a mãe da vítima, a autônoma Francisca Souza, chegou a dizer que Martins dormia na casa dela e era muito amigo de Murilo. Ele inclusive chegou a trabalhar com a mãe do jovem.
Com informações do G1 Acre.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.