Última hora
recent

Jovem é morto e adolescente ferido por tiros em do Cruzeiro do Sul

Pai de uma das vítimas crê que filho foi vítima de assalto.
Caso ocorreu na noite de sexta-feira (10)
Manassés Coelho, de 22 anos, morreu e um adolescente de 15 anos foi levado para o Hospital do Juruá, após serem atingidos por tiros no bairro São José, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (10) e a polícia investiga o caso, mas até este sábado (11) ninguém foi preso.
O pai de Coelho, Luiz Sales, de 51 anos, diz que o filho, que havia comemorado aniversário na quinta (9), havia comprado um celular novo há cinco dias. Sales diz que conversou com testemunhas e acredita que o filho tenha sido vítima de um assalto cometido por algum conhecido.
“Estava comendo churrasquinho, um homem chegou de moto e o chamou para sair, levou ele, depois ele voltou e buscou o amigo dele, e esse mesmo homem foi quem atirou nele e pegou o celular do bolso dele. A única coisa que a gente sabe é que foi para roubar o celular”, afirma.
Sales diz ainda que o filho não era uma pessoa de conflitos. “Era uma pessoa familiar, não dizia nem um palavrão dentro de casa. A gente fica de mãos atadas com essas coisas ocorrendo em uma cidade tão pequena como essa”, lamenta.
O corpo de Manassés está sendo velado na igreja Assembleia de Deus Rosa de Saron, no bairro do Formoso. O enterro está marcado para às 14h deste sábado no cemitério Jardim da Paz.
Adolescente não corre risco
Já o adolescente de 15 foi atingido por um tiro no pescoço, entretanto, segundo o pai dele, Fernando Martins, foi avaliado pelos médicos e não corre risco de morte. Martins diz ainda que conversou com o filho sobre o ocorrido.
“Acho que armaram alguma coisa. Ele disse que não conhecia o homem que os levou, eles estavam conversando, quando chegaram dois homens em uma moto e atiraram. Não tiveram tempo de nada”, finaliza.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.