Última hora
recent

Kiefer injeta R$ 1,5 milhão em Feijó com pagamento de servidores municipais

O prefeito da cidade de Feijó, Kiefer Cavalcante injeta na manhã de hoje (24) mais de um milhão com pagamento dos servidores públicos municipais. O prefeito além de cumprir com suas obrigações patronais, incentiva o carnaval que será feito nos clubes.
“Esse é um esforço que nós estamos fazendo no sentido de cumprir com nossas obrigações e também para incentivar o carnaval que vai acontecer nos clubes, como antigamente” disse o prefeito.
O prefeito frisou ainda que o município precisou fazer várias adequações orçamentárias para poder contratar através do concurso público, garantir o início do ano letivo sem atraso e ainda, o funcionamento de postos de saúde e setores primordiais da administração pública.
Para o setor comercial, o incentivo ajuda aquecer a economia que vinha capenga nos últimos anos. Desde as primeiras horas desta sexta-feira é grande a movimentação nos bancos, casa lotérica e comércios da cidade.
fonte  contilnetnoticias.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.