Última hora
recent

Mãe mata filho de 4 anos por causa de um ovo que caiu no chão

Zarah Coombs está presa, aguardando julgamento por homicídio. Infelizmente, crimes desse tipo são comuns hoje em dia. O que surpreende no caso de Zarah é que a vítima foi o próprio filho, Zamir, de 4 anos de idade.
De acordo com a polícia de Nova York (Estados Unidos), local onde o crime aconteceu, Zarah espancou o garoto com um cabo de vassoura após ele deixar cair um ovo no chão da cozinha. Transtornada, ela bateu no menino até deixá-lo inconsciente e, somente após 30 minutos, ligou para o socorro. O menino foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Um irmão de Zarah declarou ao jornal The New York Times que, sendo da família ou não, ela merece ser condenada à pena máxima. "As pessoas brigam, discutem, mas é inaceitável, intolerável matar um menino”, afirmou.
Zarah trabalha em uma creche da região e é mãe de mais duas crianças, uma com 1 ano de idade e outra com 1 mês. O pai dos meninos não estava em casa no momento em que ela cometeu o homicídio.

O amor esfriará
No livro bíblico de Mateus (capítulo 24, versículos 12 e 13), está relatada uma passagem em que o Senhor Jesus explica os acontecimentos que antecederão o fim do mundo. De acordo com Ele, “por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”.
O que aconteceu com Zamir demonstra o quão próximo o mundo está de seu fim. A própria mãe da criança o matou, motivada pela bagunça que ele fez, um acidente na verdade. Zarah alegou à polícia que está sofrendo de depressão pós-parto e, por isso, teve tanta raiva. Seja como for, não há dúvidas de que muitos se escandalizaram com o crime cometido, reforçando outra frase que o Senhor Jesus proferiu, também citada em Mateus 24, no versículo 10:
“Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.”
O Fim dos Tempos está às portas. É passada a hora de cada pessoa garantir a Salvação
fonte  www.universal org
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.