Última hora
recent

Mulher descobre que marido também é mulher

Uma história estranha foi o assunto do dia em Jacarta, capital da Indonésia. Uma mulher foi presa acusada de se passar por homem, ter se casado e enganado a noiva durante cerca de três meses. A esposa, identificada como Heniyati, estava com a pulga atrás da orelha porque o, até então, marido não consumava o casamento e resolveu mexer nos documentos “dele”.
Ao encontrar uma carteira de identidade com o nome e o sexo verdadeiro, Heniyati chamou a polícia. Os agentes, então, prenderam Suwarti e o levaram para a delegacia. “Ela falsificou todos os documentos para o casamento, minha família e eu estamos desolados. Estamos envergonhados”, disse Heniyati ao jornal Daily Mail.
Segundo investigações preliminares, Suwarti já havia sido casada há alguns anos e teve um filho, que hoje está com 17 anos. Quando Heniyati e Suwarti se encontraram, ela deu o nome de Muhamad Efendi Saputra. A mulher chegou ainda a contratar pessoas para que se passassem por parentes e confirmassem a identidade de homem dela.
Pelo crime de falsificação ideológico, Suwarti pode pegar até sete anos de prisão, disse o detetive que acompanha o caso. Com informações de Daily Mail
fonte  www.jornalatribuna.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.