Mulher é Presa com Drogas Ao Tentar Entrar no Presídio de Feijó - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher é Presa com Drogas Ao Tentar Entrar no Presídio de Feijó

Mulher é Presa com Drogas Ao Tentar Entrar no Presídio de Feijó

Share This
De acordo com informações policiais na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h:30, a guarnição da policia militar foi informada pelo o diretor da quinta unidade prisional de Feijó que havia uma denuncia anônima via 190 de que Tainã Castro Fontinelle, 21 anos e Claudia Ferreira da Silva, 30 anos, tinha a pretensão de adentrar nas dependências da referida unidade, durante o horário da visita, portando drogas.
Diante das informações os agentes do Iapen, ficaram mais ainda, e aguardaram Tainã e a Claudia para fazerem as revistas de rotina. Então, foi informado as mesmas de que os agentes penitenciários de plantão haviam recebido informações de que elas duas iriam tentar entra na unidade prisional, portando drogas, e que diante das informações recebidas as mesmas seriam levadas ao hospital geral de Feijó, para realizarem exames.
Após, um breve interrogatório e pelo experiencias dos agentes penitenciários, logo perceberam que Tainã, apresentava um certo nervosismos e logo disse aos aos agentes que ela estava portando um tablete de maconha, já a Claudia, que não apresentava nenhum tipo de nervosismos, disponibilizou-se acompanhar os agentes até o hospital geral de Feijó, para ser examinada.
Diante dos fatos Tainã e Claudia foram conduzidas até o hospital geral de Feijó para fazerem para ser verificado se havia mais alguma substância introduzidas nas mesmas, então foram feitos os respectivos exames médicos e nada mais foi encontrado.
Claudia Ferreira da Silva, foi liberada para adentrar e fazer visita na unidade prisional e Tainã Castro Fontinelle, foi conduzida, juntamente com o tablete de maconha e entregue ilesa na delegacia de policia civil, para que seja tomadas as medidas cabíveis.
fonte  www.feijoac.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages