Última hora
recent

Policia apreende Droga e captura 3º Individuo envolvido em suposto acerto de contas


Ontem, dia 14, por volta das 19h30min, a guarnição foi informada que no loteamento Walmir Campos havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo; Que de imediato a guarnição se deslocou ao local e encontrou Alisson da Costa Braga todo ensanguentado, onde a testemunha(esposa de Alisson) nos informou que três indivíduo chamaram a vítima que estava em casa e entraram em vias de fato no meio da rua, logo em seguida ouviu cinco disparos.
Que no local dos disparos foi encontrado 01 (um) terçado com manchas de sangue, 01 (celular) e 02 (dois) pares de sandália.
Logo em seguida recebemos informações via 190 que os possíveis agentes seriam Romário de Souza Silva e Isaías Sousa
Costa "Soldadin". Diante disso a guarnição foi até a residência de Romário e encontrou em seu quarto 02(duas) barras de maconha, 02 (dois)rolo de papel filme e 05 (cinco) munições cal. 38 intactas; QUE no Momento em que era feito a revista no quarto de Romário, recebemos a informação que Romário havia dado entrada ao Hospital de Feijó com uma lesão no pulso esquerdo e um corte na cabeça e que lá Alisson, 20 anos, o reconheceu como sendo o autor dos disparos; em continuidade a ocorrência localizamos o comparsa de Romário, 22 anos, Isaías, 18 anos, "Soldadin" em uma casa no bairro Genir Nunes, onde a testemunha (esposa de Alisson) o reconheceu através fotos, que este foi apresentado na DP ileso. Diante disso foi dado voz de prisão a Romário por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e posse ilegal de material belico e para Alisson por lesão corporal não sendo possível apresenta os mesmos não DP pelo motivo de seus estados de saúde ficando sobre custódia da PM.




Fonte: Policia Feijo

William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.