Última hora
recent

Prefeito Kiefer e seu Vice Claudio Braga Participam da Sessão Solene Realiza pela a Câmara de Vereadores no Inicio ao Trabalhos do Poder Legislativo 2017

De acordo com o prefeito Kiefer, o mesmo veio a câmara de vereadores prestigiar esta sessão solene marca o inicio dos trabalhos do poder legislativo de 2017 e ao mesmo tempo prestigiar os vereadores e falar para todos os vereadores, respeitando é claro a posição de cada um que os dois poderes executivo e legislativo têm que trabalharem em consonância e caminharem juntos, unidos para que o município de Feijó possa progredir e desenvolver.
Devido este período chuvoso e as fortes chuvas que estão caindo sobre Feijó, a gestão publica municipal está tentando amenizar os problemas encontrados no município, principal na cidade de Feijó, fazendo uma vasta operação de inverno, com limpezas, aberturas de valas, capinas, roçagem e principalmente, a operação tapa-buracos, e com isto, fazer com que não pare a trafegabilidade dos transeuntes na ruas da cidade. Isto é, um trabalho emergencial e se Deus quiser quando começar o período de verão a gestão publica municipal irá trabalhar de outra maneira.
Em relação a realização do carnaval, se a prefeitura vai realizar ou não? Isto, vai depender de Deus e das chuvas, a gestão publica municipal tem pretensões de realizar o carnaval, sim, mais vai depender muito do da intensidades das chuvas, pois as fortes chuvas que caíram no município de Feijó, já utrapossou a taxa de alerta de transbordamento do rio Envira e com isto, já desobrigo algumas famílias, e em alguns bairros as águas já invadiu o quintal de várias casas. Então, a realização do carnaval vai depender muito de como vai está o nível de água do rio Envira. Conclui o prefeito
Para o Vereador e Líder da oposição Antonio Sergioní, Cabeça, PT, os vereadores de oposição com certeza irá olhar para o município que muito carente e precisa muito carinho e de cuidados.
A oposição será um oposição saudável em cima da lei o que rege o regimento interno do poder legislativo, mas porém, a fiscalização dos vereadores de oposição irá acontecer. E Quando houverem os debates políticos, principalmente, quando se tratar da questão partidárias, os mesmos irão ser oposição.
Já em relação a gestão do municipal, a oposição estará junta para trabalhar e prol do município defendendo os interesses de todo população feijoense, pois se Feijó estiver bem, nós estaremos todos bem, então, neste sentido, estaremos juntos e a disposição para trabalharmos em harmonia e realizar um bom trabalho.
De acordo, com o presidente da câmara Vereador Cleomar, Cabeludo, PSDB, a população feijoense pode esperar do poder legislativo, um poder legislativo forte, dedicado e desempenhado seu papel que é legislar e defender os interesses do povo.
E um poder legislativo que estará sempre buscando e defendendo a harmonia entre os poderes executivo e legislativo, para tirar o município de Feijó das condições precárias em que se encontra.
E já de imediato a presidência da câmara pretende criar uma comissão suprapartidária e esta comissão possa se deslocar até o capital Rio Branco, Ac, para conversar com as autoridades constituídas do estado Acre, para tentar solucionar vários problemas que não compete ao poder executivo municipal, mas a esfera estadual, principalmente na crise da saúde que atinge em cheio o hospital geral de Feijó.
Com isto, melhorar as condições a qualidade de vida de todo a população feijoense. concluiu o presidente

 
fonte  www.feijoac.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.