Prefeito Kiefer e seu Vice Claudio Braga Participam da Sessão Solene Realiza pela a Câmara de Vereadores no Inicio ao Trabalhos do Poder Legislativo 2017 - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeito Kiefer e seu Vice Claudio Braga Participam da Sessão Solene Realiza pela a Câmara de Vereadores  no Inicio ao Trabalhos do Poder Legislativo 2017

Prefeito Kiefer e seu Vice Claudio Braga Participam da Sessão Solene Realiza pela a Câmara de Vereadores no Inicio ao Trabalhos do Poder Legislativo 2017

Share This
De acordo com o prefeito Kiefer, o mesmo veio a câmara de vereadores prestigiar esta sessão solene marca o inicio dos trabalhos do poder legislativo de 2017 e ao mesmo tempo prestigiar os vereadores e falar para todos os vereadores, respeitando é claro a posição de cada um que os dois poderes executivo e legislativo têm que trabalharem em consonância e caminharem juntos, unidos para que o município de Feijó possa progredir e desenvolver.
Devido este período chuvoso e as fortes chuvas que estão caindo sobre Feijó, a gestão publica municipal está tentando amenizar os problemas encontrados no município, principal na cidade de Feijó, fazendo uma vasta operação de inverno, com limpezas, aberturas de valas, capinas, roçagem e principalmente, a operação tapa-buracos, e com isto, fazer com que não pare a trafegabilidade dos transeuntes na ruas da cidade. Isto é, um trabalho emergencial e se Deus quiser quando começar o período de verão a gestão publica municipal irá trabalhar de outra maneira.
Em relação a realização do carnaval, se a prefeitura vai realizar ou não? Isto, vai depender de Deus e das chuvas, a gestão publica municipal tem pretensões de realizar o carnaval, sim, mais vai depender muito do da intensidades das chuvas, pois as fortes chuvas que caíram no município de Feijó, já utrapossou a taxa de alerta de transbordamento do rio Envira e com isto, já desobrigo algumas famílias, e em alguns bairros as águas já invadiu o quintal de várias casas. Então, a realização do carnaval vai depender muito de como vai está o nível de água do rio Envira. Conclui o prefeito
Para o Vereador e Líder da oposição Antonio Sergioní, Cabeça, PT, os vereadores de oposição com certeza irá olhar para o município que muito carente e precisa muito carinho e de cuidados.
A oposição será um oposição saudável em cima da lei o que rege o regimento interno do poder legislativo, mas porém, a fiscalização dos vereadores de oposição irá acontecer. E Quando houverem os debates políticos, principalmente, quando se tratar da questão partidárias, os mesmos irão ser oposição.
Já em relação a gestão do municipal, a oposição estará junta para trabalhar e prol do município defendendo os interesses de todo população feijoense, pois se Feijó estiver bem, nós estaremos todos bem, então, neste sentido, estaremos juntos e a disposição para trabalharmos em harmonia e realizar um bom trabalho.
De acordo, com o presidente da câmara Vereador Cleomar, Cabeludo, PSDB, a população feijoense pode esperar do poder legislativo, um poder legislativo forte, dedicado e desempenhado seu papel que é legislar e defender os interesses do povo.
E um poder legislativo que estará sempre buscando e defendendo a harmonia entre os poderes executivo e legislativo, para tirar o município de Feijó das condições precárias em que se encontra.
E já de imediato a presidência da câmara pretende criar uma comissão suprapartidária e esta comissão possa se deslocar até o capital Rio Branco, Ac, para conversar com as autoridades constituídas do estado Acre, para tentar solucionar vários problemas que não compete ao poder executivo municipal, mas a esfera estadual, principalmente na crise da saúde que atinge em cheio o hospital geral de Feijó.
Com isto, melhorar as condições a qualidade de vida de todo a população feijoense. concluiu o presidente

 
fonte  www.feijoac.com.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages