Última hora
recent

Prefeito Kiefer, Reune-se com os Vereadores Para Tratar do Processo Seletivo da Educação e a Realização do Carnaval Popular de Feijó

Tudo indica que o projeto do processo seletivo da educação será aprovado por unanimidade pelo os vereadores e por meio de conversa formal a maioria dos vereadores concordaram com o prefeito Kiefer para que o prefeito realize o carnaval popular de Feijó
De acordo com o prefeito Kiefer a reunião com os vereadores teve como objetivo debater dois assuntos importantes para a scociedade feijoense, um que é a realização do processo seletivo da educação, este projeto precisa de aprovação da câmara de vereadores para ser aprovado e o mesmo tem com obejetivo principal a contratação de professores e pessoal de apoio para que se possa dar inicio ao ano letivo municipal, pois a rede municipal de esnino não tem um quadro de professores suficientes para iniciar as aulas em suas escolas.
E o outro assunto foi sobrea a realização do carnaval popular de Feijó e conversando com todos os os vereadores a maioria aprovou e autorizou, á prefeitura de Feijó realize o carnval popular, então será feito uma levantamento nas finanças da prefeitura e dependendo das condições finanças e das condições meterologicas, vamos decidir se vai haver carnaval ou não, mas esperamos que dê tudo certo e a prefeitura possa realizar o carnval popular de Feijó.
De acordo com o vereador José Maria, PSDB, na tarde de hoje sentamos com o prefeito Kiefer e demais vereadores para se debruçar sobre o processo seletivo da prefeitura de Feijó, onde são ofertados sessenta vagas para professores da zona rural, oito vagas para professore da zona urbana trinta e três vagas para pessoal de apoio. Este projeto chegou na câmara de vereadores nesta segunda-feira, vai ser lido na sessão de amanhã e depois seguira o rito normal passando por todas as comissões para ser o mais breve possível aprovado.
Em relação ao carnaval popular de Feijó, o prefeito Kiefer está preocupado em relação a realização do mesmo devido as condições financeiras da prefeitura e ele pediu o apoio dos vereadores e nós vereadores chegamos a um consenso e a maioria dos mesmos aprovou a idéia da realização do carnaval, desde que o prefeito não tenha um gasto excessivo, tenha limites com os gastos, gastos estes que não venha prejudicar as finanças do município. contrate musicos e bandas de Feijó.
Contrate musicos, som e bandas do município, mas não deixe de fazer o carnaval popular, pois o carnaval é importante para o nosso Brasil e por que não para a nossa Feijó. Finalizou o vereador
fonte  www.feijoac.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.