Última hora
recent

SEMANA AGITADA EM FEIJÓ TERMINA COM PRISÃO DE DOZE PESSOAS POR FURTO, RECEPTAÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil de Feijó comandada pelo Del. Obetânio deflagrou desde o início desta semana uma operação que visa combater a grande incidência de furtos e roubos na cidade de Feijó.
A operação culminou com doze pessoas sendo encaminhadas para a penitenciária, onde permanecerão à disposição da justiça.
Do trabalho desta operação, ainda resultou na apreensão de entorpecentes e recuperação de objetos furtados, que posteriormente serão restituídos às vítimas.
Com o objetivo de combater fortemente a criminalidade, o delegado Obetânio, apesar de estar atuando ao mesmo tempo nas cidades de Feijó e Tarauacá não tem medido esforços para dar uma resposta rápida á sociedade feijoense predendo àqueles que insistem em permanecer na criminalidade.
Daqui pra frente estaremos enfrentando a criminalidade de maneira mais firme, buscando dar sempre uma maior sensação de segurança para a população, enfatizou o Del. Obetãnio.
fonte  www.feijoac.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.